Segurança Patrimonial

Segurança Patrimonial

Garantir a proteção de seus clientes: missão da Muralha Segurança Privada!

Segurança é uma das prioridades do ser humano. Sentir-se seguro, amparado, livre de potenciais riscos é vital para o pleno desenvolvimento profissional e pessoal.

Nós, da Muralha Segurança Privada, sabemos disso. Oferecendo serviços personalizados, feitos sob medida para as necessidades de nossos contratantes, o atendimento é feito baseado num prévio e minucioso estudo, em que todos os riscos são analisados e depois tratados em um plano que prevê o uso dos recursos humanos e de tecnologia.

Atuamos sob o conceito de Segurança Integrada, que compreende o trabalho do vigilante, apoiados por uma estrutura tecnológica com equipamentos de última geração monitorados 24 horas pela Central de Comunicação, Gerenciamento e Supervisão permanente, que tem assegurado com eficiência e eficácia a prestação de nossos serviços.

Nosso principal diferencial são os nossos profissionais, altamente motivados e treinados, que levam a sério a Missão da Empresa.

Treinamento constante, equipe de gerentes, supervisores e inspetores acompanhando os serviços e apoiados pela Central de comunicação 24 horas, dão o suporte aos vigilantes e agentes, que contam com a estrutura de uma administração eficiente apoiando suas atividades.

Esse apoio constante é valorizado, não só pelo cliente, mas também pelos nossos colaboradores que percebem a estrutura que há atrás deles, pronta para auxiliá-los a todo o momento.

Segurança PatrimonialEssa segurança que o próprio colaborador obtém é refletida na prestação de serviço, que se torna ainda mais eficaz. O nosso vigilante realmente é peça fundamental da prevenção e da resolução de problemas e tem consciência disso, o que é ratificado pelas várias premiações que temos recebido.

Afinal, terceirizar não significa apenas transferir uma determinada atividade para outra empresa, mas contratar um especialista naquela área.

Esse é o nosso negócio, cuidar com eficácia da segurança dos nossos clientes a ponto de fazê-los esquecer desse assunto, dedicando-se exclusivamente ao seu core business.